RADIO VALE FM

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS - MT

38 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LEGAL O BLOG DA RADIO PARABENS A EQUIPE DE PRODUÇAO

jose luiz 4m disse...

esperamos a radio online.O blog ta lindo.

EVENTOS QUATRO MARCOS disse...

O SEU BLOG ESTA BEM LEGAL, VAMOS COLOCAR AE UMA STREAMING, AE QUE FICA MAIS TOP!!!

desde ja, Eventos Quatro Marcos

Anônimo disse...

ok gostei d+

Anônimo disse...

que equipe em adorei!!!

Gilson Cpoimbra disse...

A toda equipe da Vale FM o meu abraço de boas vindas a Quatro Marcos... em especial ao meu amigo botafoguense Flávio Jr... e aí ? Recebeu a música ? Já favoritei o endereço do blog de voces no blog que tenho sobre Quatro Marcos...
Abração
Gilson

Anônimo disse...

Aê Gilsão , valeu pelo comentário , só não recebi a musica ainda.
valeu...abraços
Flavio

Anônimo disse...

BOA TARDE FLAVIO JUNIOR. ESTAMOS OUVINDO SEU PROGRAMA QUE ESTÁ OTIMO. ACABAMOS DE OUVIR COM DANIEL : A GIRIPOCA VAI PULAR....
VOCE SABIA QUE O COMPOSITOR MORA EM ARAPUTANGA? INCLUSIVE ME DISSERAM QUE É UMA PESSOA MUITO SIMPLES. QUE TAL VC VERIFICAR ESSA INFORMAÇÃO E TRAZE-LO PARA UMA ENTREVISTA ? NAO ACHAMOS JUSTO Q NAO SEJA MENCIONADO O NOME DO COMPOSITOR DAS MUSICAS, AINDA MAIS QUANDO É GENTE DA NOSSA REGIAO. ESPERO TER COLABORADO COM A RADIO E COM VOCE TAMBEM. FICAREMOS ESPERANDO NEM QUE SEJA PARA OUVIR QUE A INFORMAÇÃO NAO É VERIDICA. POIS NÓS TAMBENS FICAMOS SABENDO ATRAVÉS DE OUTRAS PESSOAS. SEJA BEM VINDO A QUATRO MARCOS E SUCESSO CARA...

Anônimo disse...

OLA AMIGOS DA VALE , BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER O EMAIL DO DIRETOR DA RADIO VALE FM , ROBERTO SOU MARQUINHOS DURAN , DE BARRA DO GARÇAS E PRECISO MANDAR UM MATERIAL A ELE ..
VOCES PODERIAM ME PASSAR OU PASSAR O MEU MSN PRA ELE POR FAVOR .
KLLLEBINHO@HOTMAIL.COM
HA PARABENS PELA PROGRAMAÇÃO ESTA OTIMA.....

Pablo disse...

Oi eai fera Ou quero q vc Mande Uma musica Bm Bonita Para Minha mãe q é Fã da Radio Vale Fm.. qualquer 1 do Jads e jadson O nome da minha mãe é vanderleia e o meu Pablo

Anônimo disse...

deixa a Marinete falar +
de + espaço p/ silveste

Anônimo disse...

vanildo eu sou sua fa desde qndo vc estava aqui em sorriso por isso eu queria q vc mandasse um grande abraço para o renato durval e o joel o bombom dai de quatro marcos faz esse favor p mim
bjaooo

Zélia disse...

Ola Amigo da vale !eu moro em nova mutum e gostaria que vc mandasse um alô para minha irmã selmira que mora ai !E para todas as minhas amigas de São jose dos Iv Marcos !Um grande abraços

RIVAIL DE SOUZA disse...

Olá, estou ligado na vale, moro aqui no j.d. bela vista, um abraço a todos da vale fm,toque a musica de vanessa camargo, pode escolher vcs mesmo, boa noite, RIVAIL.

Equipe Top Djs disse...

ola galera da vale fm eu ouso a rádio aki em cáceres MT a rádio pega com qualidade aqui em cáceres no periodo da noite e manhã no periodo da tarde pega mais não com boa qualidade de sinal mais a rádio ta de parabéns só almenta mais a potencia ai dos transmissores ai vai ficar 100% valeu fui!!!

Anônimo disse...

ola pessoal da vale fm, meu nome e edinho chiuchi sou de são josé do rio preto (são paulo) sou compositor e empresário do cantor leonardo santana gostaria de saber como faço para vcs tocarem as musicas do leonardo por ai, a familia do meu sogro é dai de 4 marcos familia dos volpi se quizerem conhecer melhor o nosso trabalho é só acessar www.leonardosantana.com ou qualquer duvida (17) 9626.8959 com edinho ok grande abraço

Higor Oliveira disse...

Kero mandar um grande abraçao ao meu padrinho Flavio Junior e desejar muito sucesso a ele e a todos os colaboradores desta nova rádio de MT e de 4 marcos... e dizer que em breve eu e o Grupo Mania de Cáceres estaremos ai com ele pra divulagar nosso primeiro CD independente!
Grande abraço guerreiro e muito, mas muito sucesso pra todos nós.. Abraçao Higor Oliveira.

Cleiton monteiro disse...

ola keria mandar om abraço para o rapazes agente da rodoviaria do "CACHO" ke estão trabalhando
mandar um musica pra eles maria cecilha e rodolfo "tchau tchau "
muito obrigaduh sucesso pra vc da vale !

Gislene disse...

Boa Tarde!!!
Adoro curtir a Vale FM, é d++
Gostaria de pedir; se vcs podem me enviar a programação musical de hoje de manhã (10/12/10),das 07:00 às 12:00, pois tocou uma música que a muito tempo não ouvia, linda.
Desde já agradeço a atenção.
gislene_mdo@hotmail.com

Bjs

Gislene.

Flavia disse...

Bom dia a todos meu nome é Flávia eu sou de Araputanga e sou ouvinte fiel da Vale FM amo as programações. Quero mandar um bjo para a minha mãe(Alda) que tbm é uma ouvinte fiel da Vale.

Anônimo disse...

ola boa tarde eu sou nice ivinhema achei aq na nete vcs okei, luan santana - adrenalina

Anônimo disse...

A programação é até boa, pena que não há nenhum programa gospel. Há uma dica ai pra vcs tem uma dupla bombando na ativa Fm aos domingos acho que é pai e filha sei lá só sei que eles são ótimos. abração pra vcs.

Anônimo disse...

Um feliz ano novo ai pra toda equipe da Vale. sou uma ouvinte cativa dessa rádio, é mais é verdade acho que falta sim um espaço pra o pessoal do gospel o e essa dupla ai que foi falada é um pastor e afilha dele e else são bons mesmo. grande beijo a todos vcs.

Anônimo disse...

Olha eu concordo com estes comentarios no domingo aqui em csa so dao eles....Puxa é um programa descontraido tao perdendo ponto pra ativa fm....pq a dupla e otimoooooo!!!

Gilson Coimbra disse...

Estava dando uma olhada no blog e vi a pesquisa sobre o que fazer se ficasse sozinho no mundo... Minha resposta seria a primeira...
Mas estou comentando porque me lembrei da música do Paulinho Moska, "Ultimo Dia"...

"O que você faria se só te restasse um dia?Se o mundo fosse acabar...Me diz o que você faria ?"

http://www.youtube.com/watch?v=FpA7_-ZuQXA&feature=player_embedded

Perguntas difíceis hein...

Parabéns pela programação...

Gilson Coimbra disse...

Aliás, esta música é 'down', claro, embora bonita...
Vamos esquecer disso e quie tenhamos um belo final de semana.... hehehehehehe

Matheus disse...

Aqui quem fala é Paulo Roberto Bellé. Gostaria de saber se Roberto Barbieri, diretor geral, é filho de Celito e Fátima Bellé Barbieri. Obrigado.

eliane de sá disse...

ola!!! estou procurando uma tia do meu pai, ai em sao jose dos quatro marcos.... da um alô p ela... ela chama CIRENE JARLEI ANTUNES DE ARAUJO... PASSA O NUMERO DO TELEFONE DO SOBRINHO DELA... PARA ELA LIGAR...PODE PASSAR NO AR... NÃO TEM PROBLEMA... (18) 9795-5776 - FALAR COM CLAUDOMIRO (MIRIM) FILHO DA IRMÃ DELA JOSEFINA... PEÇA PARA QUE ALGUEM QUE CONHEÇA ELA ANOTE E TRANSMITA PARA ELA... VALEU... MUITO OBRIGADA...

SUCESSO!!!

Anônimo disse...

Olá! Boa noite! Por favor,gostaria de saber o e mail da rádio,pois estou à procura de um parente desaparecido a muito tempo,a ultima informação que tivemos ele estaria morando na cidade.Desde já obrigada.

Anônimo disse...

ola meu nome é grazielle e eu queria ouvir a musica nosso sentimento,Vc faz falta

Anônimo disse...

Oi gosaria que vcs passasem o msn da vale...
SE FOR POSSIVEL MANDE UM CONVITE PARA O MEU MSN... QUE É O SEGUINTE
gracielefofinha_@hotmail.com..

Agradeço se fizerem isso...

bjs adoro vcs!!!!

cido lima disse...

OLA BARBIERI,SOU DO INTERIOR DE SAO PAULO,,CIDADE DE TUPI PAULISTA,,,,ME CHAMO CIDO LIMA,,ESTOU PROCURANDO TRABALHO,,,AQUI ESTOU AOS DOMINGOS DAS 8 AS 11MANHA PROGRAMA PEDIU TOCOU,,TENHO REFERENCIA E PILOTO,,,CASO SE INTERESSEM MEU FONE,,CEL 018 97 81 28 24 OU CASA 018 3851 13 50 MEU MSN cidolima.evento@hotmail.com ou email cidolimaeventos@yahoo.com.br abraco ate mais atenciosamente CIDO LIMA RADIO DIGITAL FM SITE www.fmdigitalfm.com.br se acaso queiram ouvir ,,se ascessarem me avisem p mandar um salve p voces,,abraco

tania disse...

procuro meu tio belmiro vieira de souza;casado com maria ivani de souza barreto;ela é filha de zenilde fernandes da silva.
ultimo contato de ivani com a mae foi em 1987;
precisamos descobrir onde eles estao resedindo
sou de taquarussu-ms,qualquer noticia me avise no meu email MAYRAPERIGO@HOTMAIL.COM
desde de ja agradeço

Joeliton De souza disse...

Eu quero participar do sorteio para ganhar o ingresso do Show do de Bremo Reis e marco viola . E quero ouvir a musica com paula Fernandez Eu quero ser pra vc para todos os ouvintes.

guilherme disse...

eu quero a musica waka waka shaquira pra anima aqui en casa

life disse...

BOM DIA PESSOAL DA RADIO VALE FM, VENHO AQUI PEDIR QUE VOCES PARABENIZE NO AR E DIVULGUEM O CAMPEONATO MATOGROSSENSE DE JIU-JITSU QUE OCORREU EM CARCERES E QUE LEVOU ALGUNS DE NOSSOS JOVENS QUE MERECEM RECONHECIMENTO, NÃO SEI SE É DE CONHECIMENTO DE VOCES QUE TEMOS UM PROFESSOR DE JIU-JITSU,JEFFERSON SOUZA - TB ADMINISTRADOR DO HOSPITAL DE 4 MARCOS; FAIXA PRETA, CONFEDERADO, PELA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JIU-JITSU,CAMPEÃO BRASILEIRO .QUE MINISTRA AULAS PARA UM GRUPO DE JOVENS ENSINANDO VALORES E CUIDADOS COM CORPO PARA ELES APREBDEREM A SABER PORQUE TEMOS QUE TER CORPO E MENTE SAUDAVEL LIVRE DE DROGAS, ALCOOL, CIGARROS...COMO RESULTADOS TEMOS MEDALHA DE OURO LARYSSA BUSTAMANTE - 9 ANOS , CATEGORIA INFANTO JUVENIL// MEDALHA DE OURO JUSTO BUSTAMANTE - 15 ANOS E MEDALHA DE PRATA CARLOS ALBERTO MOURÃO - 15 ANOS //CATEGORIA JUVENIL. MEDALHA DE OURO PARA ROSIMARA CATEGORIA ADULTO FEMININO. ACREDITO QUE TEMOS QUE DIVULGAR E INCENTIVAR NOSSOS JOVENS A FAZEREM MAIS ESPORTES LEVA-LOS A CAMPEONATOS POIS ASSIM ELES DÃO VALOR A SAUDE QUE TEM E QUE ALGUNS JOGAM FORA,COM DROGAS, ALCOOL, NOITADAS ,GRAVIDEZ PRECOCE...
MIL AGRADECIMENTOS AO DR WALFRIDO - DELEGADO, QUE DISPOS DE TODO SABADO PRESTIGIANDO ESTE EVENTO E OUTROS MAIS QUE AUXILIAM A LUTA CONTRA AS DROGAS

Anônimo disse...

JOSY; PRECISO FAZER PROPAGANDA E NINGUEM ATENDE ESTES TELEFONES.
LIGUE PARA NÓS URGENTE.

CRAMED - GRUPO GESRADI
FONE: 3241-2832
cramed_radiologia@hotmail.com

(PAULO OU NEUZELI GUEVARA)

vanusa disse...

Olá equipe da radio do vale, me chamo Vanusa Fernandes de Brito, gostaria de pedir ajuda aos irmãos para encontrar 3 tios meus que moram na cidade de sao jose dos quatro marcos, pois ja fezem muitos anos que a familia não tem contato com eles, sou da paraiba, o nome deles sao Antonio de oliveira Brito, José de Oliveira Brito e Sebastiana brito,ou oliveira, pois a mesma se casou e pode ter modificado o seu nome. Segundo informaçoes que obtive da familia o Antonio de Oliveira Brito tem uma fábrica de plasticos , por favor entre em contato comigo pelo o telefone (083)9912-5350 ou pelo o facebook de vanusa Fernades sou filha de MAnoel de oliveira Brito irmao dos tres que citei acima, eles sao natural da cidade de Riacho dos cavalos paraíba. Por favor me ajudem a encontra-los em nome de jesus,grata!